Aos participantes que ainda não realizaram o seu recadastramento em 2022, é fundamental que enviem, o quanto antes, os formulários devidamente preenchidos (em caso de alterações) assinados. A saber, os documentos já foram encaminhados às residências de todos os assistidos a partir de junho.
É com base nos dados cadastrais de cada participante que a Entidade realiza a avaliação atuarial do Plano de Benefícios Plenus, determinando com maior precisão as provisões matemáticas necessárias para garantir o pagamento vitalício dos benefícios. Portanto, o recadastramento é peça fundamental nesse processo!
Atenção: ainda que não tenha havido qualquer alteração cadastral, envie o formulário devidamente assinado para que a PREVHAB tenha a informação da não mudança dos seus dados.
Caso tenha dúvidas ao preencher o seu formulário e enviá-lo de volta à PREVHAB, contate a Gerência de Administração e Previdência através dos telefones (21) 3828-2098 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 591 9364 (demais localidades) ou pelo e-mail previdencia@prevhab.com.br.