Em julho, a PREVHAB dará início a mais uma Campanha de Recadastramento — um procedimento obrigatório e legal que permite a entidade determinar, com maior precisão, as provisões matemáticas necessárias para garantir o pagamento vitalício dos benefícios aos assistidos do Plano de Benefícios Plenus.
Em 2024, a atualização dos dados cadastrais também será essencial para o Processo Eleitoral que está por vir nos próximos meses.
Aos participantes que ainda não realizaram o seu recadastramento em 2023, é fundamental que enviem os formulários devidamente preenchidos (em caso de alterações) assinados. Os documentos serão encaminhados às residências de todos os assistidos ao longo do mês de julho.
Atenção: ainda que não tenha havido qualquer alteração cadastral, envie o formulário devidamente assinado para que a PREVHAB tenha a informação da não mudança dos seus dados.
Caso tenha dúvidas ao preencher o seu formulário e enviá-lo de volta à PREVHAB, contate a Gerência de Administração e Previdência através dos telefones (21) 3828-2098 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 591 9364 (demais localidades) ou pelo e-mail previdencia@prevhab.com.br.