Notícias, artigos e comunicados

Experiência e visibilidade da gestão garantem melhores resultados

Criada em 1971, a Prevhab acumula grande experiência em uma única e especializada atividade: a gestão de planos de previdência.  Sua equipe exerce com eficiência a administração de planos de previdência, atuando na gestão dos investimentos e dos benefícios, com a finalidade de corresponder às expectativas de participantes e patrocinadores.

A gestão eficiente do plano de benefícios é resultado de uma equipe especializada em previdência complementar e de um amplo sistema informatizado, desenvolvido internamente, com complexidade e flexibilidade ajustadas às necessidades de cada plano administrado pela Prevhab.

A visibilidade das ações gerenciais é um aspecto relevante da política administrativa da Prevhab, que se manifesta na apresentação de detalhada análise dos resultados dos investimentos e comentários, em linguagem simples, abordados no Informativo.  Além disso, o portal na Internet mantém informações atualizadas constantemente e área de acesso restrito, onde são oferecidos diversos serviços e pode ser acompanhada a gestão do plano de benefícios.

 As atividades exercidas pela Prevhab, além de submetidas a fiscalizações periódicas, são permanentemente acompanhadas, através de monitoramento eletrônico, pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC, do Ministério da Previdência Social.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Publicações recentes

Fique ligado!

Se você ainda não é nosso participante, cadastre-se para receber o nosso boletim eletrônico.

Iniciar conversa
1
Precisa de ajuda?
Atendimento Prevhab
Olá! Em que podemos ajudar?