Os membros do Conselho Fiscal da PREVHAB se reuniram no dia 27 de maio de 2026 para realizar a 95ª Reunião Ordinária, onde aprovaram as seguintes matérias:
1) Prestação de contas da Diretoria Executiva da PREVHAB do 1º trimestre/2026 referente aos balancetes dos meses de janeiro, fevereiro e março/2026 do Plano de Benefícios Plenus e Plano de Gestão Administrativa – PGA;
2) Relatórios do 1º trimestre/2026 instituídos pela Resolução MPS/CGPC nº 13, de 01/10/2004, do Plano de Benefícios Plenus e Plano de Gestão Administrativa – PGA, abordando os assuntos sobre a Política de Investimento, Aderência das Premissas e Hipóteses Atuariais, Execução Orçamentária e Controles Internos, e envio de uma via dos Relatórios ao Presidente do Conselho Deliberativo da PREVHAB.



